quarta-feira, 27 de maio de 2009

P.M.S.P. e as "doenças mentais"


Hoje formalizei a entrega de material de divulgação à Prefeitura Municipal de São Paulo , na Autarquia Municipal Hospitalar Regional de Ermelino Matarazzo, para que eles dessem ciência a quem da Prefeitura de São Paulo que tenho já dois casos tratados de " mal mental incapacitante " que tem mantido muitos funcionários da Prefeitura afastados de seus serviços quando poderiam já estar agregados novamente às funções que exerciam e cargos dos quais foram afastados.
Em todos os casos , uma certeza como afirmei à Prefeitura - a Prefeitura não vai ter nenhum gasto extra , pois eu já sou funcionário da Prefeitura no P.S. Júlio Tupy, zona Leste de São Paulo.
Todavia , se me derem a possibilidade de manipular tais pacientes, com mal mental incapacitante , vou poder demonstrar na prática aquilo que faço, há tempo, em "50 minutos". Ao menos tenho estes dois casos tratados e que estão laudados pelo Hospital do Servidor Público, afora uma pessoa em outro País que também estava com laudo de mal mental incapacitante.
Tenho mais cerca de 220 pacientes tratados, mas sem laudos que dessem vericidade a eles.
Essa é uma das possibilidades de reintegrar os profissionais que de há muito estão afastados e estigmaizados pela sexcualidade recalcada - NEUROSES e PSICOSES.
Há de haver um dia em que a raça humana não seja tão limitada e entenda que o desejo homoerótico é , na maioria dos casos, apenas um sintoma de uma doença mental, estando longe daquilo que se cataloga como "opção sexual" que é realmente manifesto em cerca de 1% daqueles que sentem desejos homossexuais.
Desde que comecei a escrever na NET , há dois sites que ficam-me parasitando. Um deles realmente escreví , mas não mais escrevo, dado a limitação de um Blog - assim o InForum tem sido um site parasita que com toda a certeza usa de meios lícitos e possivelmente ilícitos para - se manter à frente de meu próprio nome e do nome " neurose homossexual" ao se procurar em sites de busca. Mesmo tendo pedido ao GOOGLE, este desrespeita a minha VONTADE e insere , de modo a falsear a verdade dos fatos , um Blog onde não mais escrevo.
No caso do Athos, o maior portal de veados do Universo, um de seus diretores, bastante citado na mídia , teve duas filhas cá em São Paulo ( sendo neurótico portanto e não homossexual ) , viveu na França , onde deu " em francês " por muito tempo, antes de retornar ao Brasil , divorciar da esposa e " ir dar em baiano ".
O fato de queimar a rosquinha o mantém sem trabalhar , gerenciando a grana que os otários dão para esse site , e o mantém em posição privilegiada . Parece que um dos "best sellers " que vai lançar é " O direito de dar a rosquinha " ! - coisa de esquizofrênico e estelionatário que aufere vantagens encima de otários.
Um dos otários que conheço, trabalha em serviço público, não vou referir qual, chega sempre transpirando na cabeça , que é um dos sintomas de esquizofrenia, se diz homossexual e usa drogas, então apresenta-se frequentemente com o raciocínio distorcido e pelo fato de andar drogado, sua capacidade reflexionante causa , não infrequentemente , danos de natureza irreversível à saúde de outras pessoas .
Adianta dizer que este otário é esquizofrênico ?
Não !
Ele continua a se identificar como homossexual, não esquizofrênico, e sua transpiração cefálica é "normal ".

Só não sabe por que tem de encher a cara e tomar atitudes doalto escalão administrativo que causam danos deletérios e irreversíveis a outras pessoas.
Os mais afetados são aqueles que dependem da determinação deste esquizofrênico e que também acham que desejo homossexual é meramente uma "opção ".
eheheh !
Outro dia , uma colega, que também é portadora de esquizofrenia, atendeu uma paciente que relatou que havia cheirado cocaína ! A colégua esquizofrênica internou a paciente em isolamento sob suspeita de " meningite " e iniciou o tratamento com ROCEFIN - 1 gramo E.V. de 12 em 12 horas !
eheheh !
A raça humana é extremamente boçal.
Quiçá com a informação que dei para a Prefeitura, consiga mudar a cabeça "normal" dessas pessoas que são " ligeiramente esquizofrênicas ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário